Quem é a Global Gapps

A Global Gapps é uma empresa reconhecida por sua sólida base de conhecimento e experiência, formalizada com o propósito de oferecer serviços de consultoria e soluções inovadoras com presteza, agilidade e dinamismo. Com consultores acumulando mais de 15 anos de experiência no mercado, nossa empresa foi fundada em 2019, e nosso nome deriva da combinação das palavras Global (Mundo), Gap (Lacuna) e Apps (Aplicativos), refletindo nossa abordagem abrangente e orientada a preencher as lacunas nos negócios de nossos clientes, impulsionando-os em direção ao sucesso.

Nossa Missão é clara e envolvente: identificar oportunidades de melhoria para nossos clientes e oferecer soluções de valor, caracterizadas pela excelência e agilidade na entrega, seja por meio do desenvolvimento de metodologias, otimização de processos ou implementação de tecnologias inovadoras.

Em nosso portfólio de serviços, reunimos uma ampla gama de soluções para atender às diversas necessidades do mercado:

  • Consultoria em inovação para negócios: Nossa expertise abrange as áreas de tecnologia, gestão (tempo, pessoas, financeiro, comercial), produtividade, colaboração, educação, marketing, liderança, atendimento e vendas, permitindo que nossos clientes alcancem novos patamares de eficiência e sucesso.
  • Treinamentos e Capacitações: Oferecemos programas de treinamento nas áreas de gestão, liderança, tecnologia, vendas, inovação, criatividade, design thinking e educação, proporcionando o desenvolvimento contínuo de competências essenciais para o crescimento empresarial.
  • Acompanhamento Empresarial e Mentorias: Nossa equipe qualificada acompanha de perto as empresas, fornecendo orientações estratégicas e soluções personalizadas para enfrentar os desafios específicos de cada negócio.
  • Palestras Inspiradoras: Realizamos palestras inspiradoras que compartilham conhecimento, tendências e insights para estimular a transformação positiva nos negócios e na cultura empresarial.
  • Desenvolvimento de Sites, Sistemas e Aplicativos: Contamos com uma equipe especializada em desenvolvimento tecnológico, criando soluções digitais sob medida para atender às necessidades específicas de nossos clientes.

Ao longo de nossa trajetória, conquistamos a confiança de renomadas empresas e instituições, incluindo Senac, Sebrae, Emater, Governo do RN, Supermercado RedeMais, Restaurante Camarões e Big Brain Microsoft Partner. Além disso, nos orgulhamos de participar de projetos de voluntariado voltados ao fomento do empreendedorismo, como o Startup Weekend, Salto Aceleradora, Inovativa Brasil e a Júnior Achievement, reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável da comunidade empresarial.

Nossos profissionais são altamente qualificados, possuindo certificações de especialistas Microsoft, Google e em Educação, garantindo que entregamos soluções confiáveis e de alto padrão.

Na Global Gapps, acreditamos que o sucesso de nossos clientes é o nosso próprio sucesso. Portanto, estamos comprometidos em oferecer serviços excepcionais e soluções inovadoras para impulsionar o crescimento e a prosperidade dos negócios que confiam em nosso trabalho.

Conte conosco para embarcar em uma jornada de transformação empresarial e alcance novos horizontes com a Global Gapps!